SUPER WINGS

Os voadores mais sorridentes de toda a televisão estão prontos para grandes novas aventuras!

Os novos episódios de Super Wings, a série de animação pré-escolar que introduz os pequenos espectadores à diversidade cultural do mundo através das viagens protagonizadas pelo avião Jett e dos seus companheiros, chegam a 3 de julho.

Cada episódio conta as aventuras de aviões invulgares que têm o poder de se transformar em fantásticos heróis com capacidades incríveis: conseguem correr, escalar, puxar, escavar e mesmo mergulhar no mar! Utilizando as suas extraordinárias habilidades, este grupo de aviões dedica-se a fazer entregas às crianças de todo o mundo, deparando-se em cada viagem com um novo problema que Jett e os seus amigos terão de resolver em conjunto.

A equipa de Super Wings é especialista em explorar diferentes países e em aprender a diversidade de novas culturas, passando ao mesmo tempo mensagens importantes tais como a valorização do trabalho em equipa e da criatividade como forma de superar obstáculos.

Com Jett no controlo, o mundo é uma verdadeira sala de aula onde os espectadores ficam a conhecer a forma como as pessoas de cada país vivem, vestem, comem e brincam. Cada episódio, contado de forma natural e espontânea, recorre a referências variadas para aproximar as crianças da história cativando-as para a geografia, diferentes linguagens, flora, fauna e costumes.

Os Super Wings são uma equipa de sete aviões muito especiais: Jett, líder do grupo, é um jovem confiante, muito rápido e sociável que adora viajar e entregar encomendas; Donnie é fantástico com as ferramentas e consegue arranjar qualquer coisa; Dizzy é um pequeno helicóptero de resgate; Jerome é um voador hábil e perito em acrobacias aéreas; Paul patrulha o aeroporto para garantir que os aviões fazem as suas entregas em segurança; Bello sabe tudo sobre animais e consegue falar com eles; Grand Albert teve uma vida repleta de aventuras e está sempre pronto a dar conselhos e Mira é um divertido avião com a capacidade de mergulhar até ao fundo do mar.