ESPECIAL “VIVA A PRIMAVERA”

DIA 21 DE MARÇO

Para celebrar a chegada da Primavera, o Canal Panda traz um especial inédito da Heidi em Playmobil, totalmente dedicado à natureza, e ainda, episódios primaveris de séries como “Noddy, o Detetive do País dos Brinquedos” e “Masha e o Urso”.

E se os famosos brinquedos da Playmobil invadissem o mundo da protagonista de um dos desenhos animados mais acarinhados de sempre? É o que vamos poder ver no Canal Panda, em estreia absoluta dia 21 de março, às 08h30, 12h00 e 16h00, durante o episódio inédito de “Heidi Playmobil”. A Heidi está radiante, finalmente chegou a primavera! Finalmente pode voltar para a cabana após um inverno sem fim na mansão. Mas, infelizmente, a primavera ainda não chegou aos corações do avô, de Josef e do Pedro. Quando as cabras do Pedro causam uma grande confusão na cabana, o seu humor muda e Heidi retira-se para o estábulo. O seu amigo Chippy, o pássaro, precisa da sua ajuda para proteger o seu ninho com ovos. Corajosamente, Heidi mantém o ninho seguro, levando-o para a cabana. Quando a veem chegar, o avô e o Pedro juntam-se à missão de resgate, pedindo desculpa por não terem ajudado antes. Com o pedido de desculpa, a boa disposição de Heidi regressa. Agora, a primavera chegou para todos e podem finalmente desfrutar de um piquenique na natureza.

Noddy, o Detetive do País dos Brinquedos” chega ao Canal Panda, pelas 09h00 e 14h00, com a missão de descobrir e resolver mistérios, sempre na companhia do seu cão Turbulento e Car Revs. Noddy vai procurar pistas para os seus mistérios, mostrando às crianças como podem investigar o seu próprio mundo. Conseguirá descobrir um arco-íris desaparecido, um tesouro roubado ou até os carris dos comboios?

Pelas 09h30 e às 15h00, é a vez das hilariantes aventuras de “Masha e o Urso”, a animação infantil focada nas aventuras de Masha, uma menina russa, bem-disposta, precoce e um pouco traquina. Com um coração bondoso e divertido, esta série segue as aventuras da pequena Masha e do seu amigo, o Urso, uma relação baseada na metáfora sobre como uma criança interage com o mundo dos adultos.