Concerto 25 anos

Para celebrar os seus 25 anos, o Canal Panda regressa aos espetáculos ao vivo com um concerto ao ar livre, onde a estrela principal é a Banda do Panda. Depois de uma longa ausência de espetáculos, o Canal Panda prepara-se, agora, para proporcionar a ti e a toda a tua família um concerto memorável, recheado de muita música, dança e alegria.

Nos dias 3, 4 e 5 de setembro, o Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, abre as portas para soprar as velas ao Canal Panda.

E, claro, para tornar estes dias ainda mais especiais, a apresentação dos espetáculos vai ser da responsabilidade dos nossos apresentadores favoritos: Francisco Garcia, Joana Aires e Filipe Gonçalves.

Com o objetivo de garantir a segurança de todos os participantes no recinto, os espetáculos serão realizados sob absoluto respeito por todas as medidas de segurança exigidas no contexto atual da pandemia, num ambiente confortável e seguro.

Como não podia deixar de ser, para tornar a celebração destes 25 anos ainda mais especial, o concerto vai contar com a presença de algumas das personagens mais queridas do canal. «Masha e o Urso«, «Porquinha Peppa«, «Super Wings«, «Coelho Simão«, «Ovelha Choné«, «Heidi«, «Pocoyo«, «Ruca«, «Trolls» e «Noddy» são as estrelas confirmadas que vão acompanhar a Banda do Panda neste concerto único e  memorável.

 

PREÇOS:

Bilhete individual: a partir de 17,50€
Pack familiar 4 bilhetes: a partir de 60€
Desconto de 10%: de 06 a 31 de julho

 

SESSÕES DIÁRIAS E HORÁRIOS:

NOTA: Entrada gratuita para todas as crianças entre os 0 e os 24 meses. Os círculos para grupos têm capacidade para 4 pessoas, sendo que podem incluir, unicamente, uma pessoa extra, entre os 0 e os 24 meses.

 

BILHETES À VENDA NA BILHETEIRA ONLINE:

https://lemon.bol.pt/Comprar/Bilhetes/96894-concerto_25_anos_canal_panda-lemon_iberia_lda/Sessoes

E NOS LOCAIS HABITUAIS:
Lojas FNAC, WORTEN, El Corte Inglès, Balcões dos CTT, Agência ABEP, Bilheteira Online – www.bol.pt
*Possíveis comissões/taxas sobre o valor dos bilhetes são da responsabilidade dos pontos de venda
___

MEDIDAS PREVENTIVAS OBRIGATÓRIAS:

  • Apresentação do Certificado Digital (vacinação, recuperação ou testagem) ou um teste negativo (Anti-Gen) à entrada, para maiores de 12 anos.
  • Medição da temperatura antes da entrada no recinto.
  • Uso de máscara obrigatório em todos os espaços para clientes com mais de 10 anos.
  • Disponibilização de vários pontos de higienização no recinto para desinfeção das mãos.
  • Respeitar sempre o distanciamento social.