Heidi

Como um raio de Sol, Heidi ilumina e suaviza os corações das pessoas e animais que a rodeiam, inspirando-os com o seu entusiasmo, generosidade e maravilhosa força de vida.

Ainda muito pequenina, Heidi, uma pequena órfã morena com cabelo encaracolado e o rosto de um anjo, é levada pela tia para os Alpes Suíços para viver com o avô, um velho calado e solitário.

Enfrentando os desafios da sua nova existência, ela vai precisar de recorrer a toda a sua força e recursos para encontrar o seu lugar num ambiente por vezes duro e hostil. Seja nas magníficas paisagens da montanha com Pedro, o pastor, ou fechada numa grande mansão em Frankfurt com Clara, uma menina presa a uma cadeira-de-rodas,

Heidi vai aprender o valor da amizade e ajuda mútua. Como um raio de Sol, Heidi ilumina e suaviza os corações das pessoas e animais que a rodeiam, inspirando-os com o seu entusiasmo, generosidade e maravilhosa força de vida. Tendo a essência de uma heroína, Heidi vive a vida no presente, sem nunca perder a sua inocência e liberdade.