«Panda e os Caricas , o Musical» ao vivo

PANDA E OS CARICAS

anunciam espetáculos para dezembro

Depois de terem atuado para mais de 35 mil espectadores no Natal de 2014, o Panda e os Caricas estão de volta aos palcos. Em dezembro vão percorrer os palcos de norte a sul do país com o renovado espetáculo «Panda e os Caricas , o Musical». A digressão começa a 5 de dezembro, em Castelo Branco, e só chegará ao fim no dia 27, em Guimarães. Évora, Lamego, Gondomar, Lisboa e Coimbra também serão contempladas.

O espetáculo deste ano tem como lema «Um por todos e todos por um». O Panda e os Caricas prometem uma série de novas aventuras num acampamento em plena natureza, onde os nossos amigos convertidos em escuteiros terão de ultrapassar vários desafios : escalar uma montanha, passear por uma floresta mágica, mostrar a sua coragem e orgulhar-se das suas boas ações, sendo que a amizade é o que mais os une.

Não só nos palcos, mas também em CD e DVD o Panda e os seus amigos têm conquistado milhares de crianças, de ano para ano. O primeiro «Panda e os Caricas» é um caso raro de sucesso: o CD e o DVD, que foi número 1 das tabelas durante meses, vendeu mais de 70 mil unidades. Os mais recentes vídeos deste projeto infantil têm sido igualmente bem recebidos. Em duas semanas o vídeo de «O Areias» quase que somou 200 mil visualizações. Já o vídeo de «A Minha Família», divulgado há pouco mais de um mês, está perto de chegar a um milhão de visualizações, enquanto o de «Panda Style», uma divertida paródia ao viral «Gangnam Style», de PSY, já ultrapassou as duas milhões de visualizações, confirmando assim o fenómeno de sucesso que é Panda e os Caricas.

Conheça as datas da digressão «Panda e os Caricas, o Musical«:

5 DEZ – CASTELO BRANCO

6 DEZ – ÉVORA

12 DEZ – LAMEGO

13 DEZ – GONDOMAR

19 e 20 DEZ – LISBOA

26 DEZ – COIMBRA

27 DEZ – GUIMARÃES

Os bilhetes estão à venda nas lojas Fnac, Worten, na Ticketline e Bilheteira Online.

(Nos locais dos expetáculos só estarão à venda no próprio dia ou dia anterior, com exceção das salas de Lisboa, Évora e Guimarães, que têm bilheteira própria.)

Nota: Entrada grátis para menores de 3 anos, exclusive. Ou seja, crianças com menos de 3 anos podem entrar, mas não podem ocupar lugar. Têm de ficar ao colo, uma criança por cada adulto portador de bilhete válido.

Descontos de Packs Familiares de 3 e 4 pessoas. Mais informações nos pontos de venda.