DIA DE REIS

 

 

Dia 6 de janeiro assinala-se o Dia de Reis e no Canal Panda vai ser assinalado com episódios especiais de reis e rainhas de algumas das séries preferidas dos nossos amiguinhos!

 

EPISÓDIO ESPECIAL
ESCOLA DO PANDA T2 – O REI

Às 08h25

A “Escola do Panda” inaugura este especial logo pela manhã, às 8h25, com o “O Rei” Juba a querer mostrar que é o verdadeiro “Rei da Selva”. Vestido a rigor, de manto e coroa, age como se fosse mais importante do que os amigos, o que não agrada ao grupo. Rapidamente, Juba percebe que não está a ter uma boa atitude, pois os amigos são todos iguais. O grupo recebe-o de volta de braços abertos, mas parece que mais alguém achou piada à ideia de ser Rei por um dia…

 

EPISÓDIOS ESPECIAIS
“OS CONTOS DA MASHA” – HISTÓRIAS DE REIS E RAINHAS

A partir das 08h30

A partir das 8H30, o Canal Panda sugere quatro “Histórias de Reis e Rainhas” de“Os Contos da Masha”, onde esta enérgica miúda de três anos pega no livro e conta aos mais espectadores quatro histórias de encantar: “A Princesa Rã”, que ensina os mais pequenos a tomar conta dos seus animais de estimação, a “Donzela da Neve”, que explica porque as crianças não devem brincar com o fogo, “O Príncipe Guardador”, que reserva uma moral inesperada, onde se mostra que o valor monetário das coisas não é o mais relevante e por último, conta a história da “Cinderela”, que esclarece que não devemos julgar os outros pela sua aparência.

 

EPISÓDIO ESPECIAL
NODDY, O DETETIVE DO PAÍS DOS BRINQUEDOS T2 – O CASO DO PRESENTE ESPECIAL PARA A RAINHA

Às 09H30

Às 9h30, o Canal Panda sugere uma aventura de “Noddy, O Detetive do País dos Brinquedos” que, no episódio “O Caso do Presente Especial para a Rainha”, vai mostrar como é importante nunca desistir dos objectivos traçados e que, com uma boa dose de amizade, entreajuda e imaginação, é possível surpreender a realeza com a melhor oferta de sempre: um Livro com as Aventuras Incríveis no País dos Brinquedos.