PANDA

Escolhe a tua cor:

  • cor1
  • cor2
  • cor3
  • cor4
  • cor5
  • cor6
  • cor7

Se já estás registado:

Olá Superpandinha

Se ainda não estás registado pede ao teu encarregado de educação.

Regista-te já
Esqueceste-te da password?
Voltar ao login

 

Password enviada para o email
do encarregado de educação.

Voltar ao login
Fechar

Newsletter do Panda

Pede ao teu encarregado de educação
para receber a newsletter do Panda.

 

Subscrição feita com sucesso.

Fechar

Fala connosco

 

A tua mensagem
foi enviada com sucesso.

Fechar

Programação

Vila Moleza

Vila Moleza

Vila Moleza é uma série de televisão infantil, criada por Magnús Scheving, campeão de acrobacias e Director executivo de LazyTown Entertainment que também actua no espectáculo.

A série é realizada na Islândia e o elenco de LazyTown é formado por membros dos Estados Unidos e da Islândia. O programa teve muito êxito, sendo transmitido em mais de 100 países, e mais de uma dezena de idiomas.

A série islandesa ensina as crianças a preferir as frutas e legumes à comida de "plástico" e a fazer exercício físico em vez de passar horas a ver televisão. Sportacus Interpretado por Magnús Scheving: O herói do espectáculo; ele provém de "uma ilha no mar do Norte". Sportacus incentiva as crianças de LazyTown a comer frutas (as quais são denominadas por ele de sport-Candy) e ir brincar fora em vez de ficarem em casa.

Ele quer garantir que LazyTown seja feliz, e sabe que se deve estar em forma e saudáveis para consegui-lo. Sportacus está constantemente a fazer actividades físicas, e até faz ginástica sozinho para ir de um lugar a outro.

As crianças têm de ensiná-lo a relaxar. Sportacus é o número dez dos super-heróis, uma vez que nos primeiros capítulos Stephanie lhe pergunta se é o número nove, mas ele diz-lhe que é o dez.  Stephanie é a personagem principal de LazyTown.  Stephanie é uma menina que chega à cidade para convencer os seus amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel a se manterem activos fora de casa em vez de brincar aos videojogos todo o dia. Para cumprir este objectivo, o governador Milford Meanswell, tio de Stephanie, pede ajuda a Sportacus 10, um autêntico super-herói.

O trabalho de Sportacus consistirá em inspirar as crianças a brincarem fora de casa. Também terá a missão de solucionar as emergências que surgem ocasionalmente.  Interpretado por Julianna Rose Mauriello: Ela inspirou os cidadãos (e mais importante, as crianças) de LazyTown a não serem preguiçosos. Ela tem 8 anos e o seu cabelo é cor-de-rosa, tal como toda a sua roupa.

Ela chega a LazyTown para visitar o seu tio, o governador local. Ao princípio, apesar de todas as tentativas de Stephanie, ela não conseguia incentivar os outros a jogar. Mas quando pediu ajuda a Sportacus, toda a população se juntou para fazer com que LazyTown se tornasse o melhor lugar para viver.

Robbie Rotten Interpretado por Stefán Karl Stefánsson: O opositor do espectáculo. Ele tenta fazer com que as crianças comam comida de "plástico" e está sempre a planear algo para que Sportacus deixe LazyTown. Ele quer ter a certeza que LazyTown continua preguiçosa como o costumava ser antes de Sportacus e Stephanie chegarem.

Robbie criou diferentes tipos de planos, e por vezes chega quase a ganhar, mas Sportacus consegue sempre salvar o dia com a ajuda de Stephanie e dos seus amigos.

A quantidade de esforço que este campeão da inactividade põe nos seus planos é irónica; ele poderia ser o MAIS activo em LazyTown. Embora muitos pensem que é um vilão malvado, ele refere-se a si próprio como "um simples menino incompreendido".

Vive no subsolo, chegando a "casa" através de um tubo, que está por trás de um painel de publicidade. Na sua casa, costuma espiar as pessoas de LazyTown através de um periscópio. Robbie é o mestre do disfarce, enganando até Sportacus.

  • Vila Moleza
anterior seguinte
1 de 1
1 de 1